Terraços D'Amora

Condomínio Privado em Foros de Amora

Terraços D’ Amora

Condominio Privado composto por 72 apartamentos com tipologias T3, T4, T3 Duplex e T4 Duplex, perto da estação de comboio de Foros de Amora.

  • Perto da estação de comboio

  • 20 Minutos de Lisboa

  • Jardim Zen Privado

  • Parque Infantil

  • Amplo estacionamento coberto

  • Salão de Festas

O condomínio Terraços d’Amora começou a ser habitado em 2010 e conta com características únicas na região. Tem uma garagem bastante ampla onde os carros podem manobrar facilmente e dispõe de um portão de entrada e outro de saída o que evita os inconvenientes quando há residentes a entrar e sair com o carro ao mesmo tempo. Tem também um agradável jardim Zen, com um pequeno lago e um parque infantil com chão de borracha. O salão de festas permite aos residentes fazerem festas de aniversário ou outros eventos privados. Todos os apartamentos dispõem de uma arrecadação privada no piso subterrâneo. Os apartamentos T4 têm 3 suites e os apartamentos T3 têm 2 suites. Um outro conceito inovador é o facto de todos os apartamentos terem 3 amplas varandas que permitem usufruir da vista do jardim e da traquilidade. Os acabamentos interiores são de grande qualidade com Ar Condicionado e soalho de madeira flutuante com isolamento sonoro.

Em termos de localização, o condomínio está a pouca distância da estação de comboios de Foros de Amora, mas o isolamento acusticos com vidros duplos de alta qualidade isola quaiquer barulhos exteriores.

Se procura um apartamento neste condomínio ou se pretende vender o seu apartamento, entre em contato comigo e ajudar-lo-ei a atingir o seu objectivo.

Quer vender ou comprar imóvel no condomínio Terraços d’Amora?

Contate-me Já
2017-04-17T23:38:26+00:00